Presa em Caririaçu a mulher de Semente acusado de homicídios e tráfico de drogas
- 06/05/2024
- 0 Comentário(s)
Policiais civis e militares estiveram na casa de Jaiane em Caririaçu (Foto: Reprodução)
Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de uma mulher e um carro usado em homicídios em Caririaçu. Por volta das 06h30min de sábado a delegada Wanini Galiza Rizzi liderou o comboio até a Rua Vicente Xavier (Bairro Pernambuquinho) naquele município. Ela própria foi quem deu a voz de prisão a Maria Jaiane Araújo Vital, de 28 anos, cumprindo Mandado de Prisão Preventiva. Os policiais apreenderam ainda o aparelho celular dela para averiguações.
O mandado citava, também, o sequestro do veículo GM Celta Life de cor prata e placas WHF7J43 o que foi feito. O carro pertence ao companheiro de Jaiane no caso Yuri Alves de Oliveira, de 28 anos, apelidado por Semente e foi recolhido ao pátio do Demutran de Caririaçu. Ele tinha sido preso em flagrante na noite do dia 23 de abril momentos após matar Carlos Railton Monte de Lima, de 26, o Bigode, e balear sua namorada Júlia Glicéria Pereira de Oliveira, de 21 anos.
Os crimes aconteceram por volta das 18 horas daquele dia perto do matadouro velho na direção do Sítio São Domingos. O pessoal do SAMU constatou o óbito e socorreu a garota que saiu baleada no braço. Semente já responde procedimentos criminais por tráfico de drogas, ameaça, furto e porte de arma em Tauá, tráfico em Caririaçu e Juazeiro, além de desacato em Várzea Alegre.
Demontier Tenório
Miséria.com.br